Disponibilizamos um menu no Painel Web, para alteração de algumas configurações do seu domínio.
Acesse http://painelweb.task.com.br/
Preencha os campos Domínio e Senha, com os mesmos dados atuais de FTP, conforme exemplo abaixo:
No menu, "Administrador", à esquerda, selecione a opção: "Configurações"
No campo "Redirecionar site para" poderá ser inserido um endereço web para que o site em questão seja redirecionado par ao site inserido no campo.
Por exemplo: O site "www.seudominio.com.br", pode ser configurado para ser aberto uma outra página "www.task.com.br".
Observação: Caso não for realizar mais modificações, clique em Salvar.
Caso precise fazer o teste no site, antes de alterar os DNSs para a Task no Órgão de Registro, basta Ativar a opção "Alias para teste:". * Colocando o mouse no ícone [?] será apresentado o endereço para teste, por exemplo http://seudominiocombr.task.net.br.
Observação: Caso não for realizar mais modificações, clique em Salvar.
A opção "Execução de Script", deve ser habilitada na opção de "Ligado", para que possa funcionar o site na linguagem de programação (php, asp).
Observação: Caso não for realizar mais modificações, clique em Salvar.
Em Configurações PHP, é possível ajustar algumas diretivas próprias da linguagem.
* Desabilitar safe_mode -> Essa opção desabilita o modo de segurança, pode ser necessário somente em aplicações específicas (não recomendado).
* Desabilitar magic_quotes_gpc -> Desativa a utilização de magic_quotes para operações GPC (Get/Post/Cookie). Quanto magic_quotes está ativado, todos os caracteres ' (aspas simples), " (aspas duplas), \ (contra barra) e nulos são escapados com uma contra barra automaticamente.
* Exibir erros -> Para identificar um erro em específico no site, sugerimos que habilite esta opção para ter acesso ao erro que está sendo apresentado no site.
* Habilitar register_globals -> Quando ligada, a diretiva register_globals criará para seus scripts vários tipos de variáveis, como as variáveis oriundas de formulários HTML (não recomendado).
* Habilitar allow_url-fopen -> Esta opção ativa o dispositivo URL 'fopen wrappers' que permite o acesso a objetos URL como arquivos. São disponibilizados por padrão 'wrappers' para acesso de arquivos remotos utilizando os protocolos FTP ou HTTP, e algumas extensões como a 'zlib' podem registar 'wrappers' adicionais.
Observação: Caso não for realizar mais modificações, clique em Salvar.
Já a opção "Configurações VHost", poderá ser ativada em caso de uso dos Links Permanentes no Wordpress "Diretório Wordpress". O diretório a ser informado é o mesmo onde se encontra instalado o próprio Wordpress, (ex: site/novo/wordpress). Não é necessário informar o caminho completo (httpdocs/). Caso esteja instalado na raiz, basta deixar o campo em branco.
Observação: Caso não for realizar mais modificações, clique em Salvar.
|