Resolução de E-mails presos na Caixa de Saída

De Task Wiki
Ir para: navegação, pesquisa

Caso existam mensagens presas em sua "Caixa de Saída" e não estiver obtendo sucesso ao movê-las para a pasta de "Rascunhos", poderá colocar o Outlook para trabalhar offline e, posteriormente, transferir os e-mails para a pasta. Fazendo isso, poderá realizar novos testes de envio das mensagens. Informamos que após mover a mensagem para a pasta de "Rascunhos", deverá desmarcar a opção de "Trabalhar Offline", para que consiga realizar novos testes. Acesse o link abaixo, para saber como habilitar e desabilitar a opção de "Trabalhar Offline", disponibilizada em seu Outlook.

https://support.office.com/pt-pt/article/Alternar-entre-trabalhar-offline-para-online-2460e4a8-16c7-47fc-b204-b1549275aac9

Para mover as mensagens para "Rascunhos", poderá selecionar todas as mensagens disponibilizadas em sua "Caixa de Saída" e, posteriormente, arrastá-las para a pasta desejada.

É imprescindível que verifique o tamanho da mensagem parada, pois dependendo disto, ela poderá demorar para ser enviada. Verifique se sua conexão com a internet está em perfeito funcionamento, para que não haja interferências na conexão com o servidor de saída de e-mails.